Ligares no Facebook

imagens imagens

sexta-feira, novembro 14, 2008

Justiça em Ligares

A GNR impediu o linchamento do Pedro Granadas por parte da população de Ligares. Eu fui uma das pessoas assaltadas por esse "artista". Fiquei sem ouro, eu e mais algumas familias de Ligares. Visto que a justiça não fez nada, quando o meu pai levou a mulher do Pedro e confessou tudo, seguidamente a GNR veio buscar o Pedro e ele confessou tudo na GNR. Posteriormente a GNR soltou o e foi ai que a população se revoltou e se dirigiu a casa dele para o matar. Salvou o a GNR e levou o para o posto de Moncorvo para ser ouvido no Tribunal em Moncorvo no dia seguinte. Perante isto, a população juntou se nesse dia e deslocou se a Moncorvo para pedir Justiça à Juiza. A Juiza com medo à população (não consigo perceber porquê, somos pessoas de bem) adiou para ser ouvido no dia seguinte.
E daí foi ouvido no dia seguinte e foi lhe decretada prisão preventiva durante um ano aguardar julgamento.
Que se faça justiça e tomem as medidas certas para encontrar os objectos roubados.

Texto: Daniela Bento

Blogue Ligares memória

Sem comentários:

Enviar um comentário